sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sob o comando de Raimundo Varela, o programa Balanço Geral recebe Comissão de Aprovados nesta quarta-feira (16.11)

Com audiência pública marcada para esta quinta-feira (17.11), na Assembleia Legislativa na Bahia, a Comissão de Aprovados no VI Concurso da Defensoria Pública realiza entrevista nesta quarta-feira (16.11), no programa Balanço Geral. Tendo como pauta a atual situação do órgão no estado, o grupo irá abordar assuntos referentes à necessidade de nomeação de novos profissionais e a melhoria das condições internas de trabalho. A ideia é que a comissão consiga chamar a atenção da população para a importância da audiência pública, requerida pelo deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), que tem como objetivo expor as principais reivindicações da categoria. Para garantir sucesso de público na sessão, o grupo espera contar com a participação de todos os aprovados no programa da TV Record Bahia. Vale ressaltar que o Balanço Geral vai ao ar a partir das 7h15.

5 comentários:

  1. OLÁ BOM DIA GOSTARIA DE FAZER UM APELO.
    É QUE EU O GOVERNO FEDERAL LANCOU O AVALIE ALFA E AVALIE ENSINO MÉDIO FARA SABER COMO ANDA O DESEMPENHO DOS ALUNOS EM TODOS OS MUNICÍPIOS E ENTÃO MANDOU CONTRATAR PESSOAS PARA TRABALHAR INFORMANDO QUE O O DINHEIRO SAIRIA DE 15 A 20 DIAS E ISSO NÃO ACONTECEU, SOU MORADORA DE LAURO DE FREITAS E MUITAS PESSOAS DE SALVADOR E REGIAO METROPOLITANA ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO E NADA SE RESOLVE. QUEM VAI PAGAR O NOSSO DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA VARELA QUERO INFORMA A VC QUE O GOVERNO DA BAHIA QUER DEIXA DE FORA DA GAP IV E V, POLICIAS DA RESERVA REMUNERADA E AS PENSIONISTA, ISSO É UM ABSURDO, POR ISSO QUE NÃO FOI VOTADO INDA A POSIÇÃO A FAVOR DOS POLICIAS DA RESERVA GOSTARIA QUE VC DESSE UM CARTÃO VERMELHO PRA ISSO TUDO QUE O GOVERNO JW ESTA FAZENDO.

    ResponderExcluir
  3. bom dia Varela quero que vc mande um cartao vermelho para a pessoa de Antonino bomfim dono do atacado bomfim;deu como quebrado passou tudo dele para os nomes das Netas e não pagou ate hoje, as pessoas quer trabalharam para ele,diz quer esta quebrado mas fornesse boi para a feira livre de toda cidade de alagoinhas inclusivel para o mercado do filho dele, tem varios processo na justiça contra a firma dele,mais não paga os direitos as dos trabalhadores.SERA QUE ALAGOINHAS NÃO TEM JUSTIÇA.QUER FAÇA VALER A JUSTIÇA. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome ELIANE DE SOUSA SILVA MORO EM ALAGOINHAS TRABALHEI DOIS ANOS E MEIO,NA FIRMA DE ANTONINO BOMFIM,TENHO PROCESSO NA JUSTIÇA CONTRA ELE DE N-0000415-84.2010.5.05.0222. ADV.DR. AROMIR. MAIS NUNCA DEU EM NADA. O QUER MAIS ME CHATEOU NA EPOCA EU ESTAVA FAZENDO FACULDADE TIVE QUER TRANCAR POR NÃO PODER PAGAR.HOJE ELE FORNESSE CARNE DE BOI PRA ALAGOINHAS TODA, TEM CAMINHÃO CHACARA,CARRODE PASSEIO MAIS NÃO PAGA A NINGUEM.MANDE UM CARTÃO VERMELHO PARA ANTONINO,BOMFIM.NOS ORIENTE PRA EU RECEBER MEUS TEMPO,ESTA TUDO NO NOME DA NETA DELE.ALAGOINHAS TAMBEM TEM JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  5. bom dia sr valera adimiro muito o sr o baiano dentro das lei que nao apoia as coisas erradas da nossa cidade porgenteleza sr valera nois da aqui do bairro da liberdade gostaria muito que o sr desse uma oportunidade aqui para fazer esse seu abençoado programa do balanço geral que e muito inportante nois da aqui do bairro temos muitas pessoas carentes precisando tb resolver seus problemas pessoal principalmente saude que inportante e causas na justiça e outros gratificaçoes que seu programa oferece com a permissao do senhor jesus e que ele mesmo ti abençoe o sr e sua familia

    ResponderExcluir